segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cotas de televisão do campeonato brasileiro é tema de debate em São Paulo

Evento acontece dia 29 de setembro, no Centro de estudos da mídia alternativa Barão de Itararé

Na terça-feira 29 de setembro, o coletivo Futebol, mídia e democracia, do Barão de Itararé, promove, na cidade de São Paulo, o debate - "Futebol na TV: de quem são os direitos?". Evento em que eu, Emanuel Leite Jr., participo ao lado do jornalista e radialista Marcelo Di Lallo (com passagens por Record, Globo e ESPN Brasil) e da historiadora do Museu do Futebol, Aira Bonfim. Aproveito a ocasião para promover o lançamento do meu livro "Cotas de televisão do Campeonato Brasileiro: apartheid futebolístico e risco de espanholização", na capital paulista. O bate papo acontece na sede do Barão de Itararé, a partir das 19h.

Lembro, para quem não puder comparecer ao debate, que é possível adquirir o livro através do email: emanuel.leite.junior@gmail.com. O livro custa R$ 30,00 (+ R$ 7,50 do envio para qualquer lugar do Brasil).

Para quem estiver em São Paulo, não esquecer de confirmar sua presença na página do evento no Facebook https://www.facebook.com/events/1207633815929347/. Compartilhe com seus contatos!

Serviço
O quê: "Futebol na TV: de quem são os direitos?"
Quando: 29 de setembro
Horário: a partir das 19h
Local: Centro de estudos Barão de Itararé, Rua Rego Freitas, 454, 8º andar, sala 83, República - São Paulo-SP
Página do evento: https://www.facebook.com/events/1207633815929347/

Um comentário: