quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Livro "Cotas de televisão do campeonato brasileiro" vai estar à venda no encontro "Conversa de blogueiros e torcedores"

Na próxima quarta-feira, 23 de setembro, acontece o encontro “Conversa de blogueiros e torcedores”, evento que contará com a presença de Inácio França, Samarone Lima e Gerrá da Zabumba (Blog do Santinha), Washington Vaz e Tércio Trindade (Blog do Mequinha), Paulo Batista (Boteco da Lusa) e terá o jornalista Carlos Lopes como mediador. Na ocasião, a convite da organização, vou colocar à venda o livro “Cotas de televisão do campeonato brasileiro - apartheid futebolístico e risco de espanholização” (R$ 30,00). O bate papo acontece no Teatro Mamulengo (Recife Antigo), a partir das 19h.


Lembrando que é possível adquirir o livro através do email: emanuel.leite.junior@gmail.com.


Sobre o evento
“A família do futebol é enorme e habitualmente parte dela acaba se encontrando, o conversa de blogueiros e torcedores colocará na mesma mesa fundamentalmente amigos e amantes de futebol oficialmente do Santa Cruz Futebol Clube, Portuguesa - Oficial & America Futebol Clube - PE mas com a presença também de outras camisas e bandeiras para poderem todos bater papo para falarem de seus clubes, suas paixões e seus trabalho dedicados a cobertura passional, com os blogs vem o processo criativo, as transformações e processos até esse momento...


O time esta escalado e o torcedor terá a oportunidade de poder ter contato direto com eles, aquirir os livros e autógrafos que ainda não tem, no evento teremos livros do Boteco da Lusa, Blog do Santinha , do Centenário do América e CD´s da Troça Carnavalesca Mista, Ofídica, Etílica e Erótica MINHA COBRA, você poderá participar de sorteios de camisas e livros no dia também, bem como ver exposição de cartuns de Paulo Batista, no evento ainda o amante do futebol vai ter a chance também de adquirir o livro do Jornalista Emanuel Leite Jr. em que discuti direitos de transmissão e as cotas de televisão do Campeonato Brasileiro, imperdível!


Traje recomendado: A camisas de seu time do coração!


Estamos aguardando vocês!


Apoio/ realização: T.C.M. O. E. E Minha Cobra Blog do Santinha, Boteco da Lusa, PB Editorial, TV Coral , PE Retrô e Teatro de Mamulengo”


Serviço
O quê: Conversa de blogueiros e torcedores
Quando: 23 de setembro
Horário: a partir das 19h
Local: Teatro Mamulengo, Rua da Guia, 221, Recife Antigo, Recife-PE
Traje recomendado: a camisa do seu time do coração

Sobre o livro

Preço: R$ 30,00
Contato: emanuel.leite.junior@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário